Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tag Avon!!! respondida

Olá lindonas, tudo bom? Hoje eu vim responder uma tag que achei muito bacana. E tem muitas blogueiras respondendo é a Tag Avon eu gosto muito dos produtos dessa marca. Espero que voçês gostem.


As perguntas da tag são...

1. Quantos produtos voçê
tem do Avon?
Resposta: Eu tenho 128 produtos Avon

2. Qual seu produto
favorito do Avon?
Resposta: O meu produto favorito é o pó compacto Color trend por ele ser barato achei que não valesse a pena mas me enganei ele é otímo e faz uma cobertura excelente sem pesar na pele

3. Oque você  já comprou
várias vezes?
Resposta: Oque eu sempre estou comprando é o creme esfoliante facial Clearskin do avon, esfolia super bem ele pra mim é um produto indispensável para a limpeza do rosto

4. Qual o produto que
comprou e não gostou?
Resposta: O produto que não gostei é o Shampoo e creme para pentear Advance Techniques.
Não gostei pois eu tinha que encher a mão de shampoo para poder espalhar no cabelo se eu não fizesse isso não espalhava e não tinha efeito espuma, já o creme para pentear pesou os cachos do meu cabelo não ficou legal

5. Qual o produto mais
caro?
Resposta: Eu já tive muitos produtos mais caro da marca alguns já usei outros venceu e joguei fora, Mas tenho esse perfume que adoro e a embalagem é linda estou falando do Ultra Sexy Avon o cheiro que ele tem é de diva adoro

6. Qual o produto mais
barato?
Resposta: Uns dos meus produtos mais baratos que eu tenho da avon é os esmaltes e vim mostrar esse para voçês é o Jujuba color trend, eu paguei R$2,79 os esmaltes tem a secagem super rápida e a durabilidade exelente além de ter cores lindas.

7. Qual produto tem amor
& ódio?
Resposta:  É esse batom Ultra Color Paixão Matte. No catalágo diz que é matte más não é, não tem nada de matte ele é meio cremoso mas a cor é linda.

Bom meninas é só isso e espero que tenham gostado e quem quiser responder a tag fiquem a vontade para pegar as perguntas e não deixe de me avisar pois quero ver a de voçês. Um super beijo e uma excelente semana.

8 comentários:

  1. Ah que tag perfeita! Eu amo os produtos da Avon e adoro ver que outras pessoas tbm amam, vc é das minhas ;) apaixonada pela Avon <3 adooooro
    Se meu blog fosse de moda/beleza certeza q eu faria essa tag ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag
    Gosto muito dos produtos da avon, é de muita qualidade
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei tudo dessa lista, exceto o batom ...
    minha cunhada vende Avon, advinha quem é a maior cliente dela \o euzinha rs
    bom que ela me passa coisas com desconto, me dá o que ganha ...
    gostei da tag, bjoks

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, também gosto dos produtos da avon!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos produtos VC tem hein.
    Também adoro o pó, inclusive já encomendei um que vai chegar.
    Bjs mega

    ResponderExcluir
  6. caramba quantos produtos!
    eu estou um pouco relutante quanto aos produtos da AVON, os últimos que comprei dei bastante azar: é o blush que se esfarelou no segundo dia, o delineador que puxo o pincel e só vem a tampa, e além de fazer uma sujeira danada ainda rachou a tampinha.

    A única coisa que não abro mão são dos produtinhos de limpeza da pele! Gosto muito deles, apesar de também ter tido problemas com sua embalagem!

    Mas achei bem legal a tag!
    beijos


    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, tbm amo esses novos batom da marca, e já quero esse vermelho, super lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal essa tag , fiquei super impressionada com a quantidade de produtos que você tem rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!