Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sábado, 19 de julho de 2014

Resenha Óleo de Massagem Giovanna Baby

Olá lindonas, tudo bom? Então hoje eu vou falar desse óleo de massagem que estou amando. Uso algum tempo nos meus filhos e hidrata super bem e tem um cheiro maravilhoso o mesmo da colônia. Bom passando o óleo nem precisa usar a colonia pois o cheiro é bem fortinho o mesmo da colônia eu indico para voçês comprarem é muito bom mesmo. Confesso que até eu uso de vez enquando hehehe...

o preço varia entre R$14,00 a R$16,00 é encontrado em farmaçias ou lojas especializadas em comesticos. Na embalagem diz, O óleo de masagem Giby di Giovanna Baby de 0 a 5 anos Foi especialmente desenvolvido para a pele sensivel do bebê possui o exclusivo complexo ativo GIBY CARE uma formula cuidadosamente enriquecida com óleo de coco, que promove hidratação natural, óleo de algodão com propriedades emolientes e nutritivas, e óleo de amêndoas com propriedades nutritivas. É indicada para hidratar e amaciar a pele do bebê, suavizando as partes asperas e ressecadas do corpo. Ideal para massagem, A LINHA GIBY DI GIOAVANNA BABY POSSUI PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS E LIVRE DE CORANTES TESTADO DERMATOLOGICAMENTE.
E ai gostaram? não deixe de comentar. beijos

6 comentários:

  1. Eu adoro cheirinho de produtos de bebê, é tão bom. Adorei sua resenha e vou comprar um desse para presentear minha sobrinha :)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Deve ter um cheiro muito bom mesmo!
    Cheiro de bebês <3

    ResponderExcluir
  3. Para ser bom pelo que falou, nunca ouvi falar desse , vou testar , beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  4. hum que fofo
    deve ser maravilhoso o cheirinho dele
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Essa marca eh maravilhosa, uso muito o desodorante!
    quero testar agooora!
    beiijos

    ResponderExcluir
  6. aii, que delicia, amo óleo....com cheirinho de bebê então....e o preço ótimo tbem, adorei a dica...bjinhos e ¨sorte¨pra vc!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!