Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Recebidos Peliculas para unha, da loja Unhas Bacanas


Olá lindonas hojê tem Recebidos da Loja Unhas Bacanas, Recebi 6 cartelinhas de peliculas para unhas adorei cada uma
 eu não tinha ainda usado nenhuma
película, pois achava muito
difícil de aplicar,mais estou
encantada com as películas
muito fácil de aplicar,pois
na embalagem vem
explicando como deve
aplicar as películas.

Na loja tem vários modelos
cada um mais lindo que o
outro.
Além disso a loja oferece a parte de revenda. Á voçê que queira revender películas ou até mesmo para consumo proprio. 
A loja ofereçe para os revendedores e
clientes que as compras
acima de R$ 60,00 o frete
é inteiramente grátis , a
loja é de confiança e a entrega super rapida. deixo abaixo os links da loda loja

loja unhas bacanas http://www.unhasbacanas.com.br/

Catalogo online da loja www.youblisher.com/p/930251-Catalogo/

Fanpage da loja https://www.facebook.com/unhasbacanas

Unhas Bacanas Satisfação de qualidade para voçê











14 comentários:

  1. lindas essas películas, deixa minhas unhas crescerem novamente que vou me acabar em adesivos kkk bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  2. Linda películas Renata, mas gosto mais das simétricas sem desenhinhos.

    ResponderExcluir
  3. As películas alem de protegerem as unhas e durarem por muito mais tempo dão um charme a mais a esmaltação.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!! Essas películas são incríveis mesmo né?!
    Dão outra carinha pra nossas unhas. Adorei!

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
  5. mto legais essas películas, dão todo o charme pras unhas! haahah

    ResponderExcluir
  6. Isso não sai se molhar as mãos? Pergunta inocente de um homem xD

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que peliculas lindas e vc escolheu uma mais linda ainda para usar, adorei!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. que linda que ficou sua unha , gostei muito da pelicula

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeiiii, sabs que eu amo películas né ? Um grande beijo da Mlle Beatriz ♡

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A ultima vez que fui usar essas películas ficaram bizarras, eu não soube usar e não ficou com esse efeito hahahaha é preciso aprender a colocar assim como se aprende a fazer as unhas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, as películas são LINDAS! *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a parceria! Adorei a película ;D
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!