Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Meus 5 esmaltes favoritos que estou mais usando

Olá lindonas tudo bem? bom hoje eu vim mostrar para voçes meus 5 esmaltes favovitos que estou mais usando. veja foto abaixo passei apenas uma camada de esmalte em cada unha,pra voçes verem como que fica então vamos lá.

#Colorama cremoso intenso EQUILIBRISTA

# Risqué esmalte metalico Coleção Brazil Pintou o Campeão

#Avon Colortrend Nudechique

#Avon Colortrend Alto Astral

#Avon Colortrend Musa




Espero que tenham gostado. beijos

24 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, mais o único que tenho é o segundo, é muito lindo mesmo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooos *-*
    Fiquei desejando aquele Musa e Alto Astral. Porem, todos lindos, rs
    Todos combinaram com o teu tom de pele.

    Bom fim de semana.
    Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses da avon e sou apaixonada pelo nudechique, acho ele lindo demais <3
    Boas escolhas de esmaltes ;)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, so que estou ainda naquela fase de roer as unhas, suas unhas são lindas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurora da uma olhadinha nesse post talves pode te ajudar beijos
      http://blogdarehh.blogspot.com.br/2014/06/dicas-de-beleza-dicas-para-fortalecer.html

      Excluir
  5. eu tenho o pink e o laranja, agora vendo na sua unhas as outras cores eu quero, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Juro que nunca tinha visto uma mão com uma unha de cada cor :D
    gostei :D

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os esmaltes da Avon, duram bastante!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos Renata, percebi que vc gosta mt dos cintilantes.
    xD Eu gosto mais dos cremosos e foscos.
    Bjão!

    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das cores do segundo e do terceiro, combinam com qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Reh!
    amei o laranja e o rosa!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Amei o Laranja.. muito lindo *-*
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  12. nossa só esmalte bom adorei, lindas as cores

    ResponderExcluir
  13. vc faz unha muito bem parabens, e os esmaltes são otimos

    ResponderExcluir
  14. gostei das dicas sempre tive medo de comprar esmaltes da avon por achar q não presta mas são lindos vou testar rs !!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Quanto esmalte lindo! Sou apaixonada pelas cores da colorama e da Avon.
    Tuas unhas estão lindas.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindosssss ... gosto de todos.. hehehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os esmaltes, as cores são lindas. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei todas as cores , os esmaltes da avon são the best adoro .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  19. Todos bonitos, mas gostei mais do colortrend rosa (que acho ótimo, duram a bessa na unha) e do colorama, gostei dessa cor, meio cinza ne ?! bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  20. EU tenho o Avon Colortrend Musa e amo!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo o da Risqué *-* usaria com certeza!

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!