5 produtos que ajudam a hidratar os Lábios

segunda-feira, 7 de julho de 2014

5 produtos que ajudam a hidratar os Lábios

Olá lindonas hoje apresento para voçes 5 produtos para idratar os labios espero que gostem

Esse é o famoso Baby Lips, da Maybelline o preço dele é (R$ 11,90)


Esse é o Lip balm Lip Care Butter Vanilda e Macadamia, da Nivea o preço dele é de  (R$ 12,90)
Esse é o Pure Sheer Lip Treatment, da Nars o preço dele é  (R$ 96)

Esse é o Manteiga Labial de Ameixa, da Nativa Spa o Boticario, o preço dele é  (R$ 17,99)


Por ultimo tem esse o Balsamo Labial Cold Cream da Avéne o preço dele é  (R$37,90)

BEIJOS...



21 comentários:

  1. São muito bons esses produtos.. ótimo post, bjs ♥
    Dyana Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o azul da Nívea,é muito bom,hidrata d +...os outros ainda não experimentei..bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/meu-shampoo-preferido-da-palmolive.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o baby lips da maybelline, é maravilhoso! Os outros nunca testei. Eu gosto dos produtos da nivea, vou comprar esse lip balm para testar :)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de Lip balms o unico da lista que já usei e amei foi o da nivea.
    To louca para testar o baby lips.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/2014/07/resenha-la-glow-by-jlo.html

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o da Nivea, o babylips tenho vontade de experimentar também xD
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  6. opaaaa, eu ando precisando muito de hidratação, esse tempo mais frio que anda fazendo racha meus lábios, resseca ¬¬ eu uso esse da Nivea e estou achando bom, os outros não conheço rs bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Com esse frio chegando é sempre bom ter produtinhos para a boca e também para o corpo.
    Tem alguns preços bem acessíveis, vou procurar para comprar.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. No momento estou usando o Nativa Spa do Boticario ele é muito bom, tenho o da nivea mais ainda não usei só sei que tem um cheirinho gostoso, vou usar só quando acabar o da boticário..

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses. Eu sou a louca dos balms, eu acordo no meio da noite só para poder passar, odeiooo minha boca seca ><

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  10. O Nívea é ótimo uso todos os dias, dá aquela hidratada legal.
    Os outros tirando o maybeline(por sinal mt bom), nunca usei.
    Bjs!! :D
    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de testar o primeiro da lista.. é bom?? sei que é o mais famosinho!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando um da avon, meus lábios direto racham e não posso ficar sem de jeito nenhum, meus lábios ficam feridos se não faço, adorei as dicas de novos produtos que posso usar!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os produtos e a diversidade dos preços , assim podemos escolher qual cabe em nosso bolso . E os lábios ficam sempre rachados no frio .

    ótimas dicas

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse da Nivea, é ótimo, maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  15. com esse friozinho que vem chegando de mansinho e temos que hidratar bem os lábios!!!
    Ótima dica

    ResponderExcluir
  16. eu tenho o da nivea e adoro ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Estava mesmo precisando de um post como esse, hehe... O frio dessa cidade está me abalando
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a seleção de produtos. Eu confesso que uso somente batom e não tenho essa preocupação. Bafão pra mim.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. Adoroooo .. sempre uso até em casa ... fico com os labios rachados se não usar ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  20. Minha namorada tem o primeiro, ela até diz que dá vontade de comer porque cheira tão bem xDD

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!