Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

5 Bolsas importadas mais desejada entre as mulheres

Olá lindonas tudobem? Hoje eu Fiz UMA Lista com como 5 Bolsas Importadas Mais Desejada Entre como Mulheres.
Espero Que gostem

1- Um saco menino, de da chanel eu Acho Muito linda ELA TEM UMA pegada gótica, ESSA FOI bolsa nomeado los homengem AO grande amor de Madamoiselle, Boy Capel, o preco varia between  £ 1,830, OU R $ 5,850



--------




2 Outra bolsa that Acho super linda E Essa, Modelo classico Dolce & Gabbana hum Modelo los Tapeçaria o valor varia Dela Entre   £ 1,810, OU R $ 5,880


3 Louis Vuitton, adorei ESSA bolsa o preco varia between  £ 2,510 (R $ 8,150) 

4, Essa eu amei hum Sonho de Consumo par o dia a dia, Frida Giannini, da Gucci ELA E de Couro e Veludo o preco varia between  £ 1,760 (R $ 5,720) 

5- ESSA E uma bolsa Prada Feita los Aplicações los couros num clima Anos 70, o preco varia between  £ 1,500, OU R $ 4,875



Entao é Isso me Diz oque acharam. beijos



11 comentários:

  1. Tu compraria alguma?
    Eu sempre olho essas bolsas absurdas de cara e penso que se eu pudesse comprar não compraria, acho desperdicio de dinheiro rss

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tivesse todo esse dinheiro sim, como eu disse no post sao as mais desejadas rss

      Excluir
  2. Se eu fosse mt mt mt mt rica e não tivesse com o que gastar mais na vida, eu compraria! Essa channel é um luxo! mt linda xD
    beijos Reh!

    ResponderExcluir
  3. Essa 2 Bolsa é divina, mas mesmo que tivesse esse tanto de dinheiro não pagaria nao heim. kkkk http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para ser sincera não achei as bolsas tudo isso, não pagaria uma fortuna para ter um logo de uma marca original na minha bolsa. São caríssimas e não achei tão lindas assim! O negócio é ir na 25 de março (centro de SP) e comprar bolsas de até R$80,00 umas mais lindas que as outras HAHA.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindas,as eu fico com o pé atrás rs acho que eu só compraria a da Chanel que é uma paixão que tenho por elas, ótimo post , beijos da Mlle Beatriz ♥

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, eu tenho bolsas das marcas que gosto, mas não são esses modelos, e nem sei se teria coragem de comprar, dá peninha de gastar tanto numa bolsa né? rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei demais da LV e da Prada, as outras não fazem tanto a minha cabeça

    ResponderExcluir
  8. Ah eu não compraria nenhuma dessas, mas adoraria ganhar de presente hahahah bjos

    ResponderExcluir
  9. Preços absurdos né? Pra muitas mulheres tipo MUITO ricas, é um preço super básico pra mim eu teria que vender um rim pra comprar kkkkkkkkk
    São lindas!

    ResponderExcluir
  10. Florzinha,
    Pirei nos modelindos...mas muito salgadinho os preços, sem condiças rsrs
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    Twitter: @FreskurinhasdeM
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!