Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Inspire-se Looks Vestidos Romanticos, em espeçial Dia dos Namorados

Boa tarde! meninas novo post em espeçial dia dos namorados, Pra quem gosta de vestidos assim como eu esse post é para voçe.
 Qualquer mulher adora um vestido bonito e que a deixe fantástica e sensual. Os vestidos românticos são peças de roupa para serem usados em ocasiões especiais, mas há também vestidos que se podem adequar ao seu dia-a-dia.








14 comentários:

  1. Acho lindo vestido, mas em mim é difícil achar um modelo que fique legal, uso mais ´quando vou em alguma festa e tals, no dia dia é mais difícil. Lindos os modelos!

    Beijos!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só gosto de vestido nos outros, em mim nem rola =/ sei lá me sinto estranha usando um. E esses que vc postou são tão liiiindos *-*

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os seus looks eu sou apaixonada por vestidos e confesso que tenho algumas peças em casa mais, sempre quero mais modelos diferentes dos que eu já tenho!

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro vestidos...ainda mais os românticos!! Devíamos usar muito mais, não é?? super bjo!!

    ResponderExcluir
  5. que lindos e fofos! mto romântico! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindooosss .. amo os rendados e alcinhas ... bjsssssss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Amo vestidos nesse estilo... Ficam um charme só...
    Ninguém resiste.. rsrs

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos os vestidos são lindos! Pena que eu não costumo achar vestido tão lindo assim, a não ser pela internet onde eu não gosto de comprar muito.

    ResponderExcluir
  9. Ai vestidos romanticos sao tudo, adoro tons pasteis, são muito fofo! Adorei o post bjos

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos, mas o terceiro arrasou demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ahhhh que vestidos fofos, um mais lindo que o outro, eu não gostava de vestido, mas de tanto meu namorado falar que fico bem, comecei usar rs ah eu usaria todos ai =D

    bjos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaai que vestidoos divooos ! amei o post *-* ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!