Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Favoritos do mês

Olá, lindonas tudo bem? Hojê tem favoritos de  produtos baratinhos do mês. São 5 produtinhos que estou amando
Vou começar com a mascara natura sou cachos
modelados, confesso que só estava usando o shampoo e o condicionador e creme para pentear mas resolvi usar e estou amando agora uso a linha completa eu sinto o meu cabelo mais limpo leve e macio.
Outro que estou amando é esse batom da colortrend da avon, os motivos que eu estou gostando é porque ele é hidratante FPS15 a cor é lilás vibrante o preço é acessível acho lindo.
Também é um dos meus favorios Clearskin Loção
Tônica Facial Adstringente
limpa e tonifica a pele,
pois penetra nos poros,
removendo o excesso de
oleosidade e traços de
impurezas. Contém ácido
salicílico, eficiente
ingrediente no combate à
acne. Dermatológicamente
testado. Não obstrui os
poros". Realmente limpa muito bem a pele e uso todos os dias a noite.
Estou amando também esse Mini Óleo extraordinário
Elséve 30ml - L'Oréal Paris, comprei o mini mais para esperimentar e amei, ele é Enriquecido com o óleo de 6
flores raras, transforma
todos os tipos de cabelos
tornando-os profundamente
nutridos, perfeitamente
protegidos e fáceis de
pentear.
Pra finalizar o meu ultimo favorito é esse esmalte da Risqué Pintou o Campeão :
champagne dourado
metálico. Comprei quando lançou deixei guardado pois nem liguei muito deixei de canto mas vendo os esmalte que eu tinha pra usar. Vi ele e esse mês resolvi usar
Achei lindo. Então é isso lindonas espero que tenham gostado até o proximo mês com mais favoritos. Beijos

10 comentários:

  1. Adoro o Sou da Natura mto bom .

    abraços

    Joyce
    http://livrosencantos.blogspot.com.br/p/resenhas.html

    ResponderExcluir
  2. Essa linha Sou da Natura ainda não experimentei.. é boa? vale a pena?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da Sou ainda não experimentei, está na lista de produtos para testar! :D

    ResponderExcluir
  4. tenho um monte desses shampoo da linha Sou aqui em casa, porém nunca usei, e esse esmalte da Risqué e mais q demais!

    ResponderExcluir
  5. que legal, eu nçao gostei muito da mascara sou, mas do adstringente compre este mes para testar
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O óleo extraordinário é tudo .. o nome já diz .. amo! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem? Estou interessada nesse esmalte da Risqué, a cor é realmente extraordinária, eu amei! Já conheço a máscara sou e gostei muito do resultado. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou da Natura é bom demais <3
    mei seus produtinhos, tenho esse esmalte e o batom da colortrend =D

    bjoooo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!