Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dicas na cozinha, dicas úteis para ajudá-la no dia a dia dacozinha. Oi meninas esse vai ser um post novo aqui no blog todas quarta-feira estarei com o post dicas na cozinha espero que vocês gostem beijos

Arroz mais soltinho
1. Use água quente no
preparo, pois a fria
retarda o cozimento.
2. Adicione algumas
gotas de suco de limão
para que o arroz fique
leve e solto.
3. O tipo agulhinha
pede duas partes de
água para cada parte de
arroz.
4. Para que a água não
transborde da panela,
adicione um pedacinho
de manteiga ao
cozimento.

5 comentários:

  1. Amo cozinhar do mais simples ao mais complicado. Estou ansiosa pelo Quadro novo. Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Adoro cozinhar, e minha especialidade é macarronada com bolinho de carne haushuahsua
    adorei a sua dica, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/
    Ps: Já comecei fazer seu layout !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ki bom querida, vem sempre aqui ta. ah nao vejo a hora de ver o meu layout. beijos

      Excluir
  3. dicas úteis, só não sabia a da manteiga e a única que utilizo é a da água quente.
    Vou acompanhar essas dicas, não que eu curta cozinhar, cozinho por falta de opção, masssss kkkk bom saber né ! >.<
    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha ótimas dicas, só usava a da água quente, pra mim essa do limão é novidade, vou experimentar! :)

    Bjos!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!