Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 25 de maio de 2014

Saiba como usar corretivos coloridos

Oi, meninas. Vim falar de corretivos coloridos, imagino muita meninas que estão começando a aprender a se maquiar ainda não sabem como se usa corretivos coloridos.
Então vou fazer uma breve descrição.
O corretivo colorido é para
ser usado antes do corretivo
do tom da sua pele.
Mas
não adianta nada se você
aplicá-lo do jeito errado.
Assim como você deve fazer
com os corretivos
tradicionais, dê batidinhas
leves de dedo na área a ser
coberta.
Os corretivos coloridos tem
a função de anular toda e
qualquer mancha no seu
rosto inteiro, com o objetivo
de deixar a pele o mais
uniforme possível.
Cada cor de corretivo corresponde a
uma função: Para esconder as espinhas:
como elas costumam ser
mais avermelhadas, o
corretivo colorido que mais
vai ajudar a disfarçá-las é o
verde.
Se suas olheiras são
arroxeadas: vá de corretivo
amarelo.
Se suas olheiras são
amarronzadas: geralmente,
são as mais profundas.
Então, prefira corretivos
avermelhados ou
alaranjados.
Se você tem sardas:
escolhe o corretivo lilás ou
azul. Ele também ajuda a
esconder manchas escuras
de Sol.

Então é isso. Espero que eu tenha ajudado. Beijos até mais

12 comentários:

  1. Eu tenho esse quarteto de corretivos da foto, é da Avon e adooooro!
    Adorei o post flor e o blog tbm, estou seguindo ;)

    Espero sua visita lá no meu
    bjo flor
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu tenha uma paleta de bases e corretivos, e quase não uso, vou dar mais uma chance aos corretivo coloridos rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse corretivo colorido aeeee tbm , mas fico com medo de sair igual patati e patata e quase nao uso, uso raramente em uma espinhazinha q aparece, uma manchinha, é falta d treino tbm eu sei, ai vou nos tradicionais da cor da pele, vou tentar seguir essas dicas ai e vê se consigo me entender com eles u.u
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Essa cores não podem faltar viu rsrsrsrsrsr. Tem sempre o seu mesmo pois suas olheiras só vc tem, quanto as outras cores "sempre temos uma amiga que precisa de algo em cima da hora não é?" Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, bem construído e bem fácil :D

    ResponderExcluir
  6. acho super legal a ideia dos corretivos coloridos... eu não tenho, mas tenho uma base esverdeeada para quem tem vermelhidão no rosto... realmente ela neutraliza bem a vermelhidão causada por espinhas e rosáceas... adorei o blog ja estou seguindo bjoss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post :D preciso de um corretivo lilás ou azul para esconder as sardas!

    Beijos :*


    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho o corretivo Yellow da Mary Kay, mas até hoje nunca aprendi usar, sempre saio muito branca quando passo kkkk

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
  9. Amei! Adoro essas dicas de corretivos! Posso já ter lido milhões de vezes sobre, mas sempre acabo esquecendo ahahah Muito bom, gata! Beijos
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei a tua capa, segui.
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito ligada a maquiagem não, uso mais em ocasiões especiais. E é sempre bom ficar sabendo de uma dica, eu não conhecia esses corretivos coloridos não, apenas os tradicionais mesmo. Adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho alguns corretivos coloridos , mas acabo não usando muito =/ ótimo post =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!