Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha Espuma ativa Asepxia

Boa noite! Pessoas lindas, bom a um tempo estou usando esse Gel Facial e Corporal espuma ativa Asepxia, e estou adorando esse é o meu 6 vidro.
Ele é um gel para ducha com ANTIACNIL3 no vidro dele diz, limpa e refresca a pele do rosto e corpo.
Regula a oleosidade produzida pela a pele
Melhora a condição da pele
Remove impurezas, cravo e espinhas.
A embalagem dele e um vidro de 250g,  e realmente meninas ele é super bom tem um cheiro muito gostoso e suave limpa muito a pele e deicha maçia, eu tinha muita oleosidade na pele e agora nao tenho mais além disso ajudou a clarear as minhas manchinhas que tenho de espinhas.
E reduziu bem as minhas espinhas não sei mais ficar sem esse produtinho maravilhoso.
Não estou sendo paga e nem tenho parçeria com essa marca, decidi fazer essa resenha para voçês porque eu uso e aprovo esse produto
Fica á dicá. Espero q tenham gostado e até a próxima. Beijos

3 comentários:

  1. Poxa que bom que funcionou pra vc, eu já usei os produtos dessa marca, e não me adiantaram muito, tiravam a oleosidade da pele, mas as espinhas não secavam, não sumiam etc ... Atualmente só lavo o rosto com sabonete de glicerina, uso um creme pra hidratar e protetor solar quando saio, quando aparece alguma espinha eu uso pomada para assadura , acredite ... some minhas espinhas, esqueci o nome da q uso kkk mas tem cheiro bom e não é oleosa.
    bjos, ate mais

    ResponderExcluir
  2. Eu uso , e amoo , depois de usa-lo sinto que minha pele fica muito macia , e seca , minha pele é muito oleosa rs eu nunca goatei da marca , mas esse é o único produto que realmente funcionou rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adoro testar produtos assim, vou procurar.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!