Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu blush quebrou e agora??? Veja a dica

Boa noite! Queridas, o meu blush quebrou e agora? Ah, mas pra tudo sempre tem uma solução. Então meninas compactei o meu blush, e vou mostrar como eu fiz, primeiramente retirei o blush com ajuda de uma colher e um palito.O palito para tirar o blush que fica nos cantinhos, Coloquei em um pratinho e desfiz todo o blush feito isso voltei o blush no estojo. E com a juda da colher fui acertando ele e aos poucos fui colocando álcool. Pra mim não fazer a besteira de derrubar o álcool hehehe, utilizei uma seringa fui colocando aos pouquinho e acertando com a colher. Feito isso usei um papel para secar o blush retirando todo o álcool e sempre apertando para ele ficar compactado. Depois deixei secar e ele ficou assim, huhuú o salvei kkkkk... fica a dica pra voçês... Ah lembrando que também dá pra fazer com pó e sompras... beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Olá participa do sorteio.Amei!
    http://garotacandyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica maravilhosa! Eu sou super "delicada" sabe haha ai vivo deixando minhas paletas cair no chão e sempre quebra os blush :C
    Antes eu jogava fora, agora né, vou reciclar haha
    Beijão flor, adorei *-*
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm sou super delicada kkk, beijos queridas volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa! Já vou fazer em um blush q minha gata resolveu destruir tacando no chão rsss
    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já fiz e faço muito isso, geralmente bato um pouco depois adiciono bastante alcool, e quando esta começando a secar aperto bastante assim fica bem firme.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!